terça-feira, 15 de setembro de 2009

Meus parabéns myself

E mais uma vez eu espero a chegada da data de hoje. Esse ano foi diferente, em alguns dias eu cheguei até a esquecer, porque geralmente começo a contagem um mês antes e fico ansioso. E fico com cara de cu e fico feliz e vou alternando até chegar o "grande dia". Eu sempre tenho o sentimento que muitas coisas vão acontecer e todas só neste dia. Fico arquitetando, pensando que vou ao trabalho, vou receber parabéns... bolinho... vou chegar a noite em casa para jantar, tomar banho e ir para e passar pelo mesmo processo.

Só não sei ainda o que vai acontecer na madruga, se vai dar certo mesmo ir a festa da Semana da Diversidade, se eu vou me divertir ou se vou passar a noite esperando o telefone tocar, com medo de quem ainda não ligou esquecer. Queria que todo mundo fosse. Fico me imaginando na pista de dança morrendo de pular, ao som de uma música que eu saiba a letra e ao meu redor todo mundo. Todo ano é a mesma coisa, os mesmos desejos, os mesmos medos. A vontade de sair e vontade de ficar em casa. O medo de me arrepender de ficar em casa e ter de esperar pelo próximo ano e o medo de ficar decepcionado se as coisas não correrem hoje como eu quero. Ser virginiano é foda... e imagina com ascendente em escorpião, uhmm.

Queria acordar, me olhar no espelho e me achar a pessoa mais comestível da face da terra. Queria roupa nova, ser o centro das atenções... só por hoje. Presentes não, não faço questão MESMO. Meu presente é algo insubstituível, que é a presença das pessoas que eu amo. Os abraços, recontar histórias... lembrar... morrer de rir. Chegar bêbado de manhã de felicidade. Ganhar beijinho, massagem, peito para dormir... ai, ai. Como é difícil esse dia para mim e como SEMPRE vai ser.

Queria só hoje não me sentir miserável e não ficar remoendo coisas antes de dormir. Pensando que eu poderia ser uma pessoa melhor, que a partir de amanhã vou mudar uma série de comportamentos e que, enfim, vou ser uma pessoa melhor. Não queria me encomodar tanto comigo mesmo, não queria sentir arrependimento e nem medo de não ser mais querido. O tempo passa, passa e parece que eu ainda sou um adolescentezinho medroso. Esse sou eu, né... fazer o que? Pois bem, vou dormir meu soninho de beleza e vou acordar para o dia mais feliz da minha vida. O dia em que os sonhos vão se realizar, que o celular não vai parar de tocar e ainda o dia em que eu vou ver todo mundo reunido só pela minha causa. Eu sou egoísta, por que não?

Um comentário:

JLuis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.