domingo, 17 de maio de 2009

Quando eu penso coisas do tipo "queria que visse o quanto sofri e estou sofrendo por você. O quanto já chorei... Queria poder ter vídeos de todos esse momentos para enviá-los a você, para, quem sabe, voltarmos a ser o que éramos, mesmo que da sua parte seja só pena", reconheço que o tamanho do meu desespero é macro e esses dias de frio junto dessa coisa que ouvir a sua voz me dá são muito para mim, muito mesmo! Talvez se você tivesse essa noção nós já estivéssemos voando juntos, migrando nesse final de semana gélido para uma praia no Caribe. Queria tanto ter calma e me conformar com essa situação de saber que não tenho mais um beijo de boa noite fixo e mais, saber que o seu nome no identificador de chamadas do meu celular serão cada vez menos frequentes, inclusive menos do que agora... Que já é quase nulo, isso me dói e me corta de uma maneira absurda. Não há dinheiro, idéias, trabalhos e preocupações paralelas que me façam parar de sentir o soco no estômago quando você de alguma forma está por perto. Que nó, Jesus!

3 comentários:

Mayara Montenegro disse...

Essa vida tem umas coisas loucas. Consigo imaginar, mas nem quero. :/

Thalyta França disse...

Essa vida tem umas coisas loucas. Consigo imaginar, mas nem quero. :/[2]

Thays França. disse...

É tão triste... eu sei como é isso. Chorar sozinha e saber que se está só, que ninguém ver e que o sofrimento é só seu. =/