terça-feira, 19 de maio de 2009


Você tem razão, eu tenho me escondido mesmo. Mas é porque quanto mais as coisas acontecem menos eu tenho vontade de falar de mim, de desabafar, de me expor. E agora não vai servir ninguém que não seja o meu número, desculpe. O mundo desabando em água lá fora e eu aqui dentro sem noção de nada, imerso em sonhos que eu nunca lembro ao acordar, que eu nunca sei como foi. Eu cheguei a falar que estou com problema de circulação? Pois é, eu vivo com as pernas doloridas, sempre cansadas, ví o anúncio de um remédio dia desses na TV que serve exatamente para isso... vou começar a tomar. Agora estou ouvindo Um Girassol da Cor de Seu Cabelo do Lô Borges, lembra? É lindíssima, eu adoro! Eu prefiro ficar final de semana em casa mesmo, produzindo minhas coisas, tocando em frente os meus projetos em silêncio... é tão bom, sabe? Amanhã eu ligo, caso isso não aconteça então não me ligue, porque ultimamente eu não tenho vontade de falar com ninguém por telefone, você só terá raiva porque vai chamar várias vezes e eu não vou atender. Dormi 20 horas, acredita? Não comi, tomei água, levantei e muito menos trabalhei ou assisti aula, não sei o que acontece, mas quanto mais eu durmo, mais eu tenho vontade de dormir. Acho que não estou bem.

3 comentários:

Mayara Montenegro disse...

É, qd eu quero mais dormir que viver é pq viver não dá. Não sei se é bom ou ruim, sei que é sintomático.

Anônimo disse...

"um girassol da cor de seu cabelo"
é foda...


sobre voce...

ja ouvio falar sobre ?!medicina?! ela existe pra curar a gente desses problemas que afligem a humanidade...

se trata logo pq isso não é normal...

Magda Tomaz disse...

Dá um aperto no coração quando leio essas coisas. Não, não é pena é identificação com o texto, sabe?

"...menos eu tenho vontade de falar sobre mim,de desabafar, de me expor"

Eu já fui assim, ai chegou uma louca - como eu - e disse: Magda, quando isso acontecer chore, chore e fale, fale, mesmo sabendo que ninguém vai ouvir, só fale, depois você vai ver que alivia...

Até hoje faço isso e você, mas que ninguém sabe disso. : *