domingo, 10 de maio de 2009

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

A noite do meu bem é brilho
Todas as estrelas cortejam a sua graça
E toda fortuna é pouca para ofertar
Voemos nós, as duas andorinhas sem verão
Voltemos a nos prender no elo

Na canção que lembra teus passos
Nos espaços do meu abraço sem ti
No porão do absurdo que sou eu
E na minha solidão que sem ti é morte

Iremos flutuar como duas penas primas
Por guetos e muralhas desse mundo
Seu choro será o meu açoite
E seu estalo será o meu sorriso

Na canção que lembra seus passos
Nos espaços do meu abraço sem ti
No porão do absurdo que sou eu
E na minha solidão que sem ti é morte

Carmim é a tua partida
Cinza a tua violência
Roxo a tua inocência
E azul marinho será a calma
.. do meu andar cansado

3 comentários:

Thalyta França disse...

lindo

Mayara Montenegro disse...

Odeio qd eu tô em momentos de chorar por tudo q acho bonito. Esse foi.

Chico Mouse disse...

lindo²