quinta-feira, 30 de abril de 2009

Virgem & Escorpião: uma mistura do cão!

Eu sou de virgem (ui) e achei três descrições sobre o meu querido signo

Lá vai:
Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, "mete o pau", mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de 15 vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida. Só pode ser um virginiano que fez.

Mais uma:
Você é do tipo lógico, trabalhador, analítico, tímido e odeia desordem. Sua atitude detalhista e organizada é enojante para seus amigos e colegas de trabalho. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está trepando. Virginianos dão bom cobradores de ônibus, costureiras e montadores de quebra-cabeças.

E a última:
Você é do tipo lógico e odeia desordem. Sua atitude de cata-merdas é enojante para seus amigos e colegas de trabalho. Você é frio, não tem emoções e frequentemente dorme enquanto está trepando. Virginianos dão bons motoristas de ônibus e cafetões.
______________________________________________________________

Já o meu ascendente é escorpião, vejam só: virgem com escorpião, que beleza, não?

Sobre o meu ascendente:
Você é o pior de todos: desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, frio, orgulhoso, pessimista, malicioso, cínico, fofoqueiro e traiçoeiro nos negócios. Você é o perfeito filho da puta, só ama sua mãe e a si mesmo. O escorpiano leva jeito para terrorista, nazista, dentista, fiscal da receita e juiz de futebol.

Olha a doçura:
Você é o pior de todos. Você é traicoeiro nos negócios e ninguém deve
confiar em você. Você talvez atinja o sucesso financeiro através da sua total falta de ética. Você é o perfeito filho da puta. A maioria dos escorpiões deveria ser eliminada!
______________________________________________________________

Só para fechar agora
Por que que o Virginiano atravessou a rua?
Ele ainda nao atravessou porque está medindo a largura da rua, a velocidade dos carros, se essa experiência é válida, qual seria a melhor hora de atravessar essa rua, etc.
Por que que o Escorpiano atravessou a rua?
Porque era proibido.

Agora vocês me entendem?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o/

2 comentários:

Magda Tomaz disse...

Vou entrar com uma ação juadicial para mudar de signo. Justificativa: Calúnia, Difamação e Sacanagem.

Aline Kedma disse...

virgem e escorpião? viix ;)