sexta-feira, 1 de maio de 2009


Mais um ano... mais um ano... mais um ano... mais um ano... mais um ano. Para ser mais exato são cinco anos e que falta você faz, hein, meu amigo?! Foda! Dia de visitá-lo, dia de choro e de pôr a conversa em dia ao pé da sua "cama". Tenho medo de encontrá-los lá, já que da última, e única, vez foi uma experiência muito chocante para mim, creio ainda não estar pronto. Talvez eu te compre flores, talvez... sinto saudades. A tristeza que eu sinto no dia de hoje se compara a do natal e dos dias que antecedem meu aniversário. E eu continuo querendo colo azul marinho... estou falando da cor, claro!

5 comentários:

Paulo Victor disse...

a vida também é nostalgia.
e no melhor sentido da palavra.
muitos não entendem.
eu entendo.
talvez por isso sentir saudades
é algo tão constante.
e quem disse que
não pode ser assim?

Anônimo disse...

meu benzinho, ainda bem que a sensação ruim passa e logo a gente tá lembrando com sorriso no rosto, olhar carinhoso, maduro e sonhador dessas histórias doídas que a gente passa. e a gente continua, não temos tempo e nem natureza pra doer sempre. ouvimos uma música, abraçamos um amigo, dançamos e logo a gente se sente feliz de novo. eu acho

Magda Tomaz disse...

:p Eu quero um post desse pra mim tb! :p (Quero colo azul marinho pode ser mudado para quero colo lilás - é a minha cor preferida ) hihiiih:p

Mayara Montenegro disse...

Isso dura para sempre, quando é amor. Só que com o tempo a dor vai se transformando n'uma espécie de felicidade por poder ainda lembrar. Pelo menos.

Daniela Andrade disse...

Dia desses tava lembrando de alguém muito amado que se foi há seis anos. E sem dor, o que é incrível. Quem sabe é tua vez, da próxima. Lembrar com amor, com saudade, mas sem dor.