segunda-feira, 27 de abril de 2009

Novo trânsito astrológico

Sol e Lua entram em harmonia entre os dias 27/04 (hoje) às 23h10 e 29/04 às 19h56, André, permitindo a você uma consciência mais crítica acerca das coisas que estão em sua vida, mas que não servem mais. Este é um momento de depuração muito forte, em que o joio é separado do trigo e, deste modo, você pode renovar sua vida, jogando fora o lixo (físico e mental). É um momento de maior recolhimento emocional, e não convém envolver-se em muitas atividades sociais nestes dias. Aproveite para descansar e fazer uma análise honesta daquilo que você pode até gostar, mas que não faz mais sentido prático em sua existência.
_____________________________________________________

Esse horóscopo do egoastral é do cão, parece que lê meus pensamentos!

5 comentários:

Clara Campelo disse...

recebo os e-mails do ego astral tbm! super concordo! SUHsuhUSHsu

Kaline Rossi disse...

eu tenho medo master!

Unknown disse...

cára tipo é um hobby eu ler o egoastral tb.

Italo Rocha disse...

Astral de #%&* é rôla! uahuahuahuhauah!
"Não é do tipo que baixa discografia, porque gosta de conhecer as coisas aos poucos"
Só vim ver isso hj. Também sou assim!

Magda Tomaz disse...

Espero que você não deixe de sair de casa um dia por causa dessas previsões - pré-visões, pré.... ah! Deixa prá lá- como aconteceu comigo... recentemente.