segunda-feira, 27 de abril de 2009

Dormindo, daí acordo já pensando num monte coisas. Odeio ficar vulnerável assim e sentir falta de um perfume que eu não sinto mais e que quando eu tento mal consigo lembrar. Daí para completar minha agonia eu penso nas coisas que eu tenho que fazer no dia 1º de maior, suposto feriado, quando na verdade eu só quero fazer uma: nesse dia completa mais um ano, cinco anos no total. E mais uma, estou com o "toque" da música A Thousand Miles da Vanessa Carlton na cabeça, só que com a voz da Stefhany: no meu crossfox // eu vou sair // vou dançar // me divertir // não vou ficar mais te esperando porque agora // eu sou... // demais! tantantandandandandan tantantantantantan. Peço encarecidamente que os produtores dessa menina comprem urgente mente um espelho para ela a também a escrevam no programa Esquedrão da Moda, deuzulivi!

Eu não sou ninguém gripado!

Nenhum comentário: