domingo, 28 de março de 2010

Naquele momento em particular

Minha fundação foi abalada. Minha experiência e jeito verdadeiro de lidar com isso foi fugir. Minhas decisões em terminar estavam ultrapassadas. Eu fiquei na sala estremecida dentro de minhas botas. Naquele tempo em particular o amor tinha me desafiado a ficar. Naquele momento em particular eu soube não fugir novamente. Aquele mês em particular eu estava pronta para investigar com você. Naquele tempo em particular.

Nós achamos que dar um tempo seria bom. Por quatro meses nós nos acomodamos e vacilamos. pensamos que um pequeno tempo separados iria limpar as dúvidas que estávamos acumulando. Naquele tempo em particular o amor me encorajou a esperar. Naquele momento em particular isto me ajudou a ser paciente. Aquele mês em particular nós precisávamos de um tempo para descobrir o que a palavra "nós" significava. Naquele tempo em particular.

Eu sempre quis para você o que você sempre quis para você mesmo e eu ainda quis nos salvar de todas as maneiras possíveis. Eu ficava ignorando a ambivalência que você sentia e naquele meio-tempo eu me perdia. Naquele meio-tempo eu me perdia. Desculpe, eu me perdia... Desculpe. Você sabia que precisava de mais tempo... Tempo para passar só e sem nenhuma distração. Você sentia que precisava voar sozinho e bem alto para definir o que você queria.

Naquele tempo em particular o amor me encorajou a partir. Naquele momento em particular eu soube que ficar com você significava me deixar de lado. Aquele mês em particular foi mais difícil do que você poderia acreditar. Mas ainda assim eu parti. Naquele tempo em particular.

Alanis Morissette - That Particular Time (Under Rug Swept)
___________________________________

Estava com essa música na cabeça desde o começo da semana. Não ouvia há anos e resolvi procurar a tradução. Alguma coisa sempre me puxava para o refrão que ficava tocando na minha lembrança e eu resolvi ouví-la para matar saudade. Tive um susto! Todas as coisas que eu passei no último ano e que voltam agora são ditas nessa canção. Tudo mesmo! Todas as coisas que acontecem na minha vida que as outras pessoas chamariam de coincidência eu vejo como aviso. Não sei se foi outra "coincidência" ter lembrado de That Particular Time nessa altura do campeonato, ainda mais sendo uma música labo B, que realmente só quem gosta de tal artista é que vai conhecer a música. Sei que isso me fez pensar mais e mais.


Nenhum comentário: