terça-feira, 3 de março de 2009

ironia [mode on]

Eu sou o maior, o melhor e o mais requisitado filho da puta de Rio Branco. Tal notoriedade foi construída ao longo de 22 anos. É como sempre digo: mais vale um filho da puta na mão que dois voando... por esta razão eu estou aqui.

Não sinto culpa ou remorso, também não minto, no máximo do máximo omito, porém o grande mito mesmo é declarar-se uma pessoa sincera e prestativa aos problemas alheios. Aqui, farroupilha!

É bem verdade a nossa teoria, aquela sobre a pessoa que sempre se declara: "porque eu sou uma pessoa verdadeira, eu só falo a verdade, eu digo na cara", isso é tudo mentira! Quem sempre tem a infeliz idéia de auto se rotular é sempre contrária a toda imagem que tenta construir.

Não acredito em ex-puta, ex-viado, ex-viciado e ex-namorado, não acredito mesmo! Não acredito em tudo e sempre tenho um pé atrás e sempre vou ter. Sistema de proteção ou não, essa é a minha forma de encarar as mazelas cotidianas.

Nada mal para um filho da puta, nada mal! Até porque eu gosto de tal título, não é lá grande coisa, mas é meu e sou eu. Antes um filho da puta do que um mentiroso, antes um filho da puta do que um indivíduo politicamente correto. Primeiro eu e depois os outros.

Antes ser um filho da puta do que ser um hipócrita. Se a responsabilidade é grande demais para você assumir, então não brinque. Ser gente grande, ser adulto é para poucos. Fazer o que se tem vontade não é estupidez, é ter a certeza de que as coisas dependem apenas de nós mesmos e escolher experimentar e se reinventar nem sempre é visto com bons olhos.

E assim me despeço, em meio a chuva e a raiva, com a consciência tranqüila, porque filho da puta não nasce e sim estréia... e homem de coragem como sou, aceito esse estigma. Ó vida cruel!
.
ironia [mode off]

2 comentários:

Clara Campelo disse...

USHUhs gostei.
"Não acredito em tudo e sempre tenho um pé atrás e sempre vou ter" -isso é a minha cara .x

Anônimo disse...

O.o Foda !!!

Filho Da Puta do Caralho...