
Meu amor, todos os 1º de maio e 1º de julho serão sempre pra você.
Hoje é o dia que mais lembro e que dá uma certa vontade de morrer, parece que eu não vou conseguir segurar a saudade dentro do meu peito sozinho. Não sei por qual razão, mas eu esqueci a sua voz e enquanto eu escrevo isso, sinto uma dor que não cabe em mim. Faz quatro anos, mas pelo menos são quatro anos mais perto pro nosso reencontro.
Eu lembro de tudo, tudo mesmo! Horas no telefone jogando conversa fora e varando a madrugada. Primeiro encontro... visitas feitas depois das aulas... conversas na sala de aula... não há muito o que lembrar, mas mesmo assim eu lembro dos pequenos detalhes e das poucas coisas que passamos juntos e posso afirmar que sinto muito falta disso tudo. Tem algumas músicas que me lembram você, talvez eu nem gostasse delas tanto assim, mas como tenho esse motivo especial, isso acaba me tomando. 3 Doors Down - Here Without You, Evanescence - My Immortal, Luka - Porta Aberta e Milton Nascimento - Canção da América. É, bem que seu gosto musical poderia ser melhor... kkkkkkkkkkkk... mas tá valendo.
Vamos trocar de lugar? Acho por mais que eu viva 200 anos, eu nunca vou entender as razões, nunca vou ter certeza de nada. Como aconteceu e porque aconteceu. Mas já me sinto bem mais conformado. Eu... acho que posso dizer que você foi a pessoa que eu mais amei, mesmo sem nunca termos tido algo, além da amizade. É estranho pensar que o tempo vai passar, que eu vou fazer 30, 40, 50 anos e pra mim você vai ter sempre 16 anos, quase 17. Amo você demais, demais mesmo! E qualquer dia a gente vai se encontrar, sim. Não tem como fugir.
Quatro anos não são quatro dias, é tempo demais que destrói a gente, acho que dessa época pra cá minha vida meio que acabou e se tornou sem sentido, pelo menos é isso que eu sinto e não quero mais sentir. Apesar de estar mudando muita coisa... pensando única e exclusivamente no meu benefício. É isso!
Queria destruir meus pulmões agora de tanto gritar, queria um ensaio e só terminar quando sentisse que não teria mais forças pra continuar, precisava desabafar.
*Ouvindo: Luka - Porta Aberta (Até a letra tem sintonia com muitas coisas)
Um comentário:
Eu Heim...
Postar um comentário