quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Stars Go Blue...

5h da manhã e o que diabos eu ainda estou fazendo acordado?
Bem, a resposta é o trabalho, mas mais do que isso, houve outra razão maior. Coloquei Older Chests do Damien Rice pra tocar, fui sentar na janela pra fumar um cigarro antes de dormir e presenciei um céu lindo pós chuva, talvez só a minha cueca frouxa pudesse ter estragado tão lindo momento, mas que nada, nem isso!
E ela estava lá... minha estrelinha, mesmo com o céu já meio claro, ela ainda estava lá, brilhando pra mim, convidando-me pra fazer parte do infinito, nem as nuves em tons cinzas (meu preferido) conseguiram fazer ela desaparecer. A impressão que tive era de estar vendo um quadro em pintura à óleo.
Aquela imensidão azul clarinha... quer dizer, de um lado azul clarinho e do outro rosa, amanhecendo e a minha menina dos olhos no meio de tudo isso, entre nuvens, entre o imensidão.

Eu não quero ser cremado e nem enterrado quando morrer, quero virar nuvem! Quero que o vento me leve até ela, quero dar uma beijinho calmo em seu rosto, que saudade! Quero zelar sempre por ela, assim como ela faz por mim durante esses três últimos anos.
Só assim eu vejo tudo de outra forma e não me sinto mais tão só como aquele passarinho solitário que acabei de ver pela minha janela, nela cabe um pedacinho de céu, aquele que me pertence.
E, durante um único cigarro, eu ví tanta coisa... pensei em tanta coisa, que vida maluca!

Damien Rice, Elliot Smith, Ryan Adams e Corinne Bailey Rae embalaram minhas tragadas e devaneios, quero mais. Quero mais da vida, estou feliz!

Where do you go when you're lonely
Where do you go when you're blue
Where do you go when you're lonely
I'll follow you
When the stars go blue

*Ryan Adams - When The Stars Go Blue

4 comentários:

Kaline Rossi disse...

hi love

Menina França disse...

ai que lindo!
Hi Dear!
=*

Anônimo disse...

para com issu pow =,(

j.artur disse...

estamos num barco, navegando rumo ao infinito de tantas outras coisas. ;)